Governo de Rondônia
26/04/2024

Cultura

Secel leva oficinas à Guajará-Mirim e região

09 de maio de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

Oficina de Graffiti DSC02730Como forma de contribuir para o projeto de revitalização de Guajará-Mirim e região, proposto pelo Governador Confúcio Moura no início da nova gestão, a Secel em parceria com o Coletivo Cultura e Arte Organizando o Social e o Movimento Hip Hop da Floresta, promoveu na semana passada uma série de oficinas na região referente ao programa de formação da cultura.

Foram dois dias trabalhando temas como percussão, dança, produção de vídeo e grafite nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. De acordo com Dinho Reis as oficinas reuniram em média 60 alunos, “Todos participaram ativamente das ações propostas e ao final do curso já pediram o retorno da equipe, o que mostra o interesse da comunidade por atividades culturais” destacou o técnico em audiovisual da Secel.

A gerente de cultura da Secel, Bebel, informou ainda que no calendário do programa de formação da gerência já está previsto o retorno para estes municípios com oficinas de teatro, cursos de elaboração de projetos além de apoio direto às demais manifestações culturais de Guajará-Mirim e região.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo