Governo de Rondônia
19/04/2024

Esporte

Secel Realizará o 2º Encontro Estadual de Gestores do Esporte

26 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

para face

O Governo de Rondônia por meio da Superintendência de Esporte, Cultura e Lazer (SECEL), realizará o 2º Encontro Estadual de Gestores do Esporte nos dias 27 e 28 de novembro no Rondon Palace Hotel, em Porto Velho.

A programação conta com a apresentação da palestra sobre a lei de criação e implantação do fundo de desenvolvimento do desporto – FUNDER, do Sistema Estadual do Desporto, calendário esportivo de 2015.

A equipe técnica da Gerência de Esporte e Lazer da SECEL- GEL, deve apresentar durante o evento um balaço de todas as ações desenvolvidas pela SECEL, no exercício 2014.

É preciso que o esporte tenha esses progressos, tais como a lei que cria o fundo para o desporto e lazer e o Conselho Estadual do Desporto e Lazer- CONEDE . “Este evento fecha o ano com chave de ouro para o esporte, lembrando que o maior  vencedor desses avanços são os rondonienses”, enfatizou Eluane Martins.

A proposta do Encontro é reunir gestores dos municípios e presidentes de federações esportivas do estado de Rondônia e com a colaboração de cada um deles desenvolver uma politica mais eficaz para o esporte rondoniense.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo