Governo de Rondônia
26/04/2024

Carnaval 2012

Secel se reúne com a Uniblocos e representantes dos blocos da capital

15 de fevereiro de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

08022012597O secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão” acompanhado pelos técnicos da Secel se reuniu na manhã desta quarta-feira (08) com a diretoria da Uniblocos e representantes dos blocos da capital.

O objetivo da reunião foi alinhar os detalhes para os desfiles que iniciam na próxima sexta-feira (10). Na ocasião foi abordada a importância dos cuidados com segurança e estrutura para os foliões, “Para que tudo ocorra com tranquilidade precisamos manter o dialogo com grandes parceiros como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros entre outros”, afirmou o secretário.

Para as comemorações que serão realizadas pelos 29 blocos da capital, além de blocos de Guajará-Mirim, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Ji-Paraná, o governo de Rondônia por meio da secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) assinou um convênio no valor de R$ 300 mil com a Uniblocos.

Na oportunidade foi lembrada a necessidade de se regulamentar o circuito para os desfiles. O secretário destacou que essa será uma luta dos blocos junto ao poder legislativo e colocou a secretaria a disposição para auxiliar no que for possível.

Ao final “Chicão” aproveitou para parabenizar os presidentes das entidades e promotores do carnaval pelo compromisso e dedicação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo