Governo de Rondônia
19/04/2024

Editais

Secel trabalha na elaboração do plano de editais

19 de fevereiro de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) está com uma equipe responsável pela elaboração do programa de editais para a cultura chamado “Batelão Cultural”, que será desenvolvido neste ano abrangendo os segmentos de dança, teatro, audiovisual, circo, literatura e música.

Para isso estão sendo realizadas reuniões com artistas e produtores dos segmentos interessados para que seja feito um material que realmente atenda as expectativas e necessidades mais emergentes da classe.

Suely Rodrigues, que faz parte da coordenação do plano além de ser atuante no meio teatral, afirma que é a primeira vez que o governo do Estado desenvolve um programa dessa magnitude cumprindo a sua real missão que é fomentar a cultura, fortalecendo o trabalho dos artistas, contribuindo para a formação de público e circulação de produtos com qualidade e de fácil acesso a população.

A última reunião foi com os artistas e produtores teatrais, que aprovaram a iniciativa e ficaram animados com as novas perspectivas para o segmento em 2012.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo