Governo de Rondônia
26/04/2024

PARCERIA

Secretaria de Agricultura de Rondônia apóia 2ª edição do Circuito de Negócios Agro

08 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião para ajustes do Circuito de Negócios

O Secretário de Estado de Agricultura de Rondônia Evandro César Padovani, acompanhado do presidente da Emater, Luciano Brandão, da coordenadora do Programa de Credito Fundiário Fabiana Back Locks e Avanílson Trindade, coordenador de Desenvolvimento Agropecuário, recebeu a visita do Superintendente do Banco do Brasil, Edson Lemos, para discutirem parcerias na 2ª edição do Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil 2019.

O superintendente do Banco do Brasil, Edson Lemos, enfatizou que o Circuito veio para promover encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural do BB e com isso, aumentar o resultado em regiões com potencial de realização de negócios e expandir a agropecuária no Estado. O circuito visa estimular o agronegócio no Estado por meio de parcerias, como da Seagri, devido à interlocução com pessoas e entidades ligadas ao setor agropecuário.

Encontro realizado na sede da Seagri

FACILIDADES

O evento terá palestras e ao final, uma rodada de negócios para o produtor que queira apresentar seus projetos. Está previsto, também, que os parceiros locais participem com escritórios para que as dúvidas sejam sanadas. O evento também será importante para divulgar as  linhas  de créditos  do Banco e facilitar  os canais para o produtor ter acesso ao crédito. Este é o segundo ano que o Circuito acontece com a carreta, inovação com o objetivo de levar facilidade e comodidade ao produtor rural.

O Secretário da Seagri Evandro Padovani ressaltou a importância de ações como o Circuito de Negócios. “Vamos participar com palestras e levar a equipe da Seagri para contribuir. Tudo o que for para ajudar o agronegócio de Rondônia estamos sempre dispostos a contribuir, o Circuito vai levar para os produtores rurais ainda mais conhecimentos e facilidades para melhorar suas produções”, destacou Padovani.

Leia mais:

Criadores de peixe de Rondônia se reúnem para conhecer tendências de inovação e sustentabilidade para o setor

Mulheres no topo: cafeicultora do município de Novo Horizonte conquista o primeiro lugar no Concafé

Comitiva do Governo conhece plantação de café premiado em concursos


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonia Lima
Fotos: Antonia Lima
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo