Governo de Rondônia
Terça, 18 de maio de 2021

ESTRUTURAÇÃO

Secretaria de Estado de Finanças renova frota de veículos para fiscalização em Ji-Paraná e região

11 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A 2ª Delegacia Regional da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), instalada em Ji-Paraná, recebeu cinco veículos zero quilômetro para os deslocamentos das equipes de fiscalizações na região, composta por 13 municípios e os respectivos distritos. O órgão recebeu uma camioneta Toyota Hilux e outros quatro Fiat Mobi.

“A chegada dos carros novos representa modernização da frota e traz eficiência e economia em gastos e manutenção”, disse o delegado regional, Juscélio Lima de Sousa, ao fazer uma releitura da nova frota em relação aos gastos operacionais em manutenção dos veículos antigos.

A entrega dos veículos ocorreu na semana passada, durante o encontro dos dirigentes das delegacias fazendárias de Porto Velho, Ariquemes, Rolim de Moura, Cacoal, Vilhena e Ji-Paraná, este último a sede da reunião. Apenas a delegacia regional da capital recebeu duas camionetas.

Além da entrega dos automóveis e utilitário, a reunião também teve o objetivo de discutir planejamento para a atuação da Sefin durante a 6ª Rondônia Rural Show, evento do agronegócio que será realizado no município de 24 a 27 de maio. A implantação da nota fiscal eletrônica de produtor rural para a venda de gado, produtos agrícolas e insumos durante o evento do agronegócio foi um dos assuntos discutidos.

Leia mais:
Secretaria de Finanças reúne delegados regionais dia 3 de maio em Ji-Paraná para definir estratégias da administração fazendária
Secretaria de Finanças recebe nova frota de veículos para fiscalização em todo o estado


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Sefin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Rondônia, Transporte


Compartilhe