Governo de Rondônia
29/03/2024

PARCERIA

Secretaria de Estado de Justiça irá receber doação de equipamentos de informática da Superintendência da União

27 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Secretário Marcos Rocha da Sejus e superintendente da SPU, Antônio Ferreira assinando termo de doação dos equipamentos de informática

Secretário Marcos Rocha  e o superintendente da SPU, Antônio Ferreira

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) irá receber em agosto suprimentos de informática semi novos, provenientes da Superintendência de Patrimônio da União de Rondônia.

O termo de doação foi assinado na manhã dessa segunda feira (27) pelo secretário de Estado de Justiça, Marcos Rocha e pelo superintendente de Patrimônio da União, Antônio Ferreira. O aparelhamento reforçará os trabalhos desenvolvidos no sistema prisional do Estado. O valor total do material doado é de R$ 50.719,49.

Serão entregues; 22 microcomputadores das marcas, dois notebooks , duas impressoras laser,22 monitores vídeo, 22 teclados para micro HP, 13 suportes para CPU, um scanner de mesa, uma câmera fotográfica digital e  um condicionador de ar.

O secretário Marcos Rocha parabenizou a iniciativa da Superintendência de Patrimônio da União/RO e frisou que o trabalho desenvolvido pela Sejus é de grande importância e tem que ser apoiado por todos, pois quem ganha é a sociedade. “Esses equipamentos serão de muita utilidade, pois temos unidades que estão trabalhando com poucos recursos informáticos, o que é essencial para o bom andamento e agilidade nas atividades desenvolvidas no sistema prisional do Estado”, disse Rocha.

Para o superintendente de planejamento da união do Estado, Antônio Ferreira, a doação foi à primeira de várias outras que ainda virão. “Uma vez por ano trocamos nossos computadores e outros itens de informática e ajudar a essa Secretaria nos trabalhos com os apenados é de total relevância. Acreditamos que esses equipamentos vão auxiliar bastante no andamento do trabalho de todos”, concluiu.

Os equipamentos de informática devem ser entregues à Secretaria de Estado de Justiça até a primeira quinzena do mês de agosto e serão utilizados, em sua maioria, nos trabalhos de classificação dos reeducandos e socioeducandos do sistema prisional de Rondônia. Outros ainda serão distribuídos em unidades do interior e na Secretaria.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Deane Araújo
Fotos: Deane Araújo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Justiça, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo