Governo de Rondônia
24/04/2024

ESTÁGIO

Secretaria de Justiça abre processo seletivo para contratação de estagiários em Porto Velho

24 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) está com processo seletivo para estagiários para Porto Velho. São 13 vagas distribuídas para técnico em administração ou finanças, acadêmicos de direito e nível médio. Os interessados devem ter cadastro junto ao Centro de Integração EmpresaEscola – CIEE.

Estagiária realizará atividade administrativa na Secretaria de Estado da Justiça

A oportunidade de emprego terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Poderão participar deste processo seletivo estudantes com a idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados com média geral de no mínimo 6,0 (seis) no histórico e frequência efetiva; o nível médio estar cursando 1º, 2º ou 3º ano; nível técnico com no mínimo 50% da carga horária do curso até o último semestre letivo e os de nível superior cursando à partir do 5º período até o penúltimo período letivo. São oito vagas para técnico em administração ou finanças, dois no nível médio e três (03) aos acadêmicos de direito.

A inscrição no processo seletivo será por meio de envio do currículo e histórico escolar por e-mail gaf@sejus.ro.gov.br  de 27 a 30 de novembro, sendo no Campo Assunto nome completo do candidato e nível de ensino. As orientações poderão ser obtidas pelo telefone (69) 3216-5799 ou ainda pessoalmente na sede da Sejus – Palácio Rio Madeira, 4º andar, edifício Rio Cautário, Av. Farquar nº 2986 – Bairro Pedrinhas, Porto Velho –RO.

A avaliação curricular, etapa eliminatória e classificatória, consistente na verificação da autenticidade do histórico escolar, veracidade das informações nele contidas e classificação dos candidatos em ordem decrescente da Nota Média de Aproveitamento no Curso (NMAC).

Para fins de classificação, a nota média dos candidatos será obtida mediante o somatório da média dos semestres cursados e integralmente concluídos anteriormente à inscrição, dividido pela quantidade semestres cursados e integralmente concluído anteriormente a data de inscrição. Serão consideradas duas casas decimais. Serão excluídos do processo seletivo os candidatos com nota média de aproveitamento no Curso inferiores a 60%.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, inclusive com indicação de critério de desempate, se utilizado.

Leia mais notícias da Sejus


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Léia Castro
Fotos: Léia Castro
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Educação, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo