Governo de Rondônia
23/04/2024

MENÇÃO DE ELOGIOS

Secretaria de Justiça presta homenagem a servidores pelo desempenho nas atividades de saúde

11 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Dr. Justino, psiquiatra, recebe menção de elogio pelos relevantes serviços prestados ao sistema prisional do Estado

Psiquiatra Justino Gonçalves recebeu menção de elogio pelos serviços prestados ao sistema prisional de Rondônia

A equipe da Gerência de Saúde da Secretaria de Estado de Justiça (Gesau/Sejus) homenageou na manhã de terça feira (9) os servidores, Luciano Rodrigues Queiroz e Justino Gonçalves Souza, pelo desempenho nas atividades profissionais desenvolvidas junto à Gerência. A menção de elogio foi entregue pelo secretário Marcos Rocha, durante reunião na Sejus.

O servidor Luciano Rodrigues não pode comparecer, mas foi lembrado por sua dedicação na função que exerce, marcando consultas médicas e odontológicas para os reeducandos e socioeducandos do sistema prisional do Estado. Justino Gonçalves, que estava presente, foi homenageado pelo atendimento médico-psiquiátrico que oferece aos internos.

O secretário Marcos Rocha afirmou que esses servidores são exemplos de dedicação, zelo e eficiência, demonstrando comprometimento além do exigido pela função. “Todo esse desempenho é válido para o bom andamento das atividades da Secretaria. É muito justa e merecida a homenagem, e espero que outros também possam se inspirar nesses servidores exemplares”, pontuou.

Para Justino Gonçalves, esse foi um reconhecimento válido e motivador por parte da Sejus. “A pesar de todos os empecilhos que acontecem em nossa vida e das dificuldades do órgão público, que muitas vezes fogem à vontade do gestor, temos que ter esse entendimento e não podemos nos tornar parte do problema. O que faço é com amor e dedicação,” afirmou.

Para o gerente de Saúde, Alessandro Martins, essa iniciativa é mais do que válida e justa aos servidores. “Essas são as primeiras de muitas menções especiais que a Gesau ainda vai conceder, porque temos muitos servidores que merecem essa homenagem, simples, mas de grande reconhecimento”, disse.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Deane Araújo
Fotos: Deane Araújo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Justiça, Rondônia, Saúde, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo