Governo de Rondônia
Segunda, 17 de maio de 2021

Secretaria de Justiça realiza palestra de mediação de conflitos no sistema penitenciário

10 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

palestra-esepA Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) promoveu na manhã de quinta-feira (10), no auditório do Ministério Público de Rondônia, através da Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciarias (Esep) palestra com a temática “Mediação de conflito no sistema penitenciário”, ministrada pelo Major Sérgio Marcos, da Polícia Militar.

O evento foi oferecido aos servidores da casa de detenção Dr. José Mario Alves (Urso Branco) e será amplo aos servidores das demais unidades da capital, dividido em ciclos.

Esta ação faz parte de um cronograma que, além da temática prevista, tratará da legislação pertinente ao uso de armas de fogo com o treinamento de armamento e tiro previsto para abril, em parceria com a Direção do Urso Branco, os participantes desse primeiro encontro já têm suas vagas garantidas no treinamento prático.

Além do certificado de participação, que pode ser acessado no link abaixo, os participantes da palestra receberam camisetas e terão sua presença contabilizada para o banco de horas daquela unidade.

Aos colegas que participaram do evento, a Esep agradeceu a confiança depositada, acreditando que os servidores comprometidos fazem a diferença no tocante à melhoria do sistema penitenciário rondoniense.

Os certificados do curso estão disponíveis para impressão nos links abaixo:

Antônio-Rodrigo-Chaves-Maia

Elicelio-Macêdo-Amaro

Elvison-Roberto-Campos

Ermesson-Alves-de-Moraes

Ivanildo-Lourenço-Gouveia

Lauriano-Nascimento-da-Silva

Sidnei-Olanda-de-Belém

Welligton-da-Silva-Cabral


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cláudio Guedes
Fotos: Divulgação Sejus
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação


Compartilhe