18/04/2024

Secretaria de Justiça tem novo coordenador da Coordenadoria de Atendimento ao Adolescente

17 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

dsc_0002A secretária de Justiça, Elizete Lima, deu posse nesta quinta-feira (13) ao novo coordenador da Coordenadoria de Atendimento ao Adolescente (CAA), Reginaldo Ribeiro de Almeida, que passa a assumir o desafio de manter a eficiência no trabalho e na atenção as unidades socioeducativas em todo o Estado.

Reginaldo Ribeiro é agente penitenciário desde 2003 e foi coordenador do Centro Socioeducativo de Alta Floresta. O novo coordenador se declara desafiado no exercício da nova função, mas ao mesmo tempo feliz com a indicação do seu nome para o cargo.

O anúncio da mudança foi feito durante uma reunião de apresentação do plano de metas da Sejus para o sistema socioeducativo em 2014 que contemplará a continuidade das melhorias físicas das várias unidades, implantação de uma política de atendimento, parcerias com outras secretarias e órgãos do Estado, desenvolvimento de mais atividades de esporte, cultura, lazer, educação e profissionalização. Na reunião estavam presentes diretores das unidades socioeducativas, gerentes e o corpo técnico da secretaria.

Elizete agradeceu ao Antonio Silva, que coordenava os trabalhos da CAA pela dedicação ao Sistema e na oportunidade solicitou o apoio de todos para a continuação dos trabalhos.

Texto: Celene Gomes de Sousa
Fotos: Leteliete Passos