Governo de Rondônia
28/03/2024

SEGURANÇA

Secretaria de Segurança homenageia com destaque operacional policiais em Cacoal

21 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Policiais em forma no Destaque operacional em Cacoal

Receberam homenagem com Diploma Destaque Operacional 14 policiais militares, seis agentes da Polícia Civil e as instituições de Segurança Pública:  4º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo Major PM José Carlos França, o delegado Daniel Uchôa, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa; e o chefe de Núcleo da Politec de Cacoal, Sivaldo Pereira de Oliveira.

“Quero ressaltar um dos nossos trabalhos realizados este ano. De janeiro até agora foram mais de 100 veículos recuperados na área do 4º Batalhão, o dobro do número de veículos furtados/roubados registrados em Cacoal. São dados assim que mostram o empenho dos policiais do 4º Batalhão, de Ministro Andreazza à Espigão D’Oeste”, destacou o comandante Major PM França.

A iniciativa em reconhecer o trabalho desenvolvido pelos agentes da Segurança Pública é do coronel José Hélio Cysneiros Pachá, secretário da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). A integração da PM, PC e Politec desarticulou a ação criminosa de um foragido da justiça, que tinha apoio de comparsas.

Secretário da Sesdec discursando para a tropa em Cacoal

“Todos os dias são feitas prisões, investigações, operações integradas, e nós precisamos enaltecer esse empenho de todos. Esse é o nosso objetivo com a entrega desse diploma”, destacou o coronel Pachá.

Após a cerimônia realizada no 4º Batalhão, o secretário da Sesdec visitou a Delegacia Regional de Cacoal, responsável por Ministro Andreazza, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Cacoal. Lá participou de reunião com a Delegada Regional de Cacoal, Anita Érica Wessil, delegados da 1º Delegacia de Polícia de Cacoal: Daniel Pereira Uchóa, Frankie Lopes de Souza, Bruno Luiz Cavalcante, Chefe de Núcleo da Politec de Cacoal, Sivaldo Pereira Oliveira, delegado Titular de Ministro Andreazza, Osmar Marcelino e o deputado Estadual Cirone Deiró.

“Conseguimos cumprir toda a agenda e ainda atendemos as solicitações de entrevistas para os canais televisivos de Cacoal. Para mostrar à toda sociedade que juntos somos mais eficazes,” finalizou Pachá.

Leia mais:

Politec participa da IV Semana Acadêmica de Química do IFRO em Ji-Paraná

Forças Integradas de Segurança Pública realizam Operação Pintando o Sete


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Léia Castro
Fotos: CB PM Jucá
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo