Governo de Rondônia
26/04/2024

Secretária debate educação em programa de rádio em Presidente Médici

11 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_3310[1]Durante quase uma hora, a secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Fátima Gavioli, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (11) à Rádio Rondônia FM de Presidente Médici. Na entrevista foram abordadas diversas questões do setor educacional, com ênfase para o encerramento do ano letivo na rede estadual de ensino, a contratação de professores, eficiência energética nas escolas, monitoramento eletrônico, programa de correção de fluxo e outros assuntos referentes ao processo-ensino aprendizagem.

O destaque da entrevista ficou por conta das eleições para diretores e vice-diretores que ocorreram nesta quarta-feira (10) em centenas de escolas da rede estadual de ensino.
A professora Fátima ressaltou o trabalho que o governador Confúcio Moura vem desenvolvendo em sua administração, especialmente por priorizar a educação como uma das ferramentas para alavancar o progresso e o desenvolvimento de Rondônia.
A secretária está percorrendo diversos municípios para inspecionar escolas e manter contatos com gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e integrantes da comunidade estudantil.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: João Carlos Spanhol
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo