Governo de Rondônia
29/03/2024

COOPERAÇÃO

Secretaria destaca contribuição da Fiero ao participar de instalação do Conselho de Governança do Movimento Rondônia pela Educação

28 de julho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Movimento Ro pela Educação -27-7-Qt (28)

Instalação do Conselho de Governança ocorreu nessa quarta-feira em Porto Velho

O Conselho de Governança do Movimento Rondônia pela Educação, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), foi instalado nessa quarta-feira (27) em solenidade realizada no Salão de Convenções da Fiero, em Porto Velho.

Ao participar do lançamento do Projeto Movimento pela Educação, a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, destacou a contribuição que a Fiero está dando ao sistema educacional de Rondônia, e agradeceu ao presidente, Marcelo Thomé.

Em sua explanação, Thomé afirmou que a Fiero apresenta, no documento, a concepção de um conjunto de metas para o Movimento Rondônia pela Educação, em consonância com os Planos Nacional de de Educação (PNE) e o Estadual de Educação (PEE). “O objetivo é engajar o poder público e a sociedade rondoniense no compromisso pela efetivação do direito das crianças e jovens a uma educação básica de qualidade”, enfatizou.

Já o vice-governador, Daniel Pereira, citou o empenho do governo estadual para melhorar a qualidade da educação com ações pedagógicas que estão sendo importantes aliadas ao projeto educacional. 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo