Governo de Rondônia
28/03/2024

CERIMÔNIA

Secretária empossa coordenadora Regional de Educação de Vilhena

08 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A professora Oracira Godinho foi empossada como nova coordenadora regional de educação de Vilhena

A professora Oracira Godinho foi empossada como nova coordenadora regional de educação de Vilhena

A Coordenação Regional de Educação de Vilhena tem nova coordenadora. Na manhã desta quarta-feira, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marizete Mendes, em Vilhena, a secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Fátima Gavioli, empossou no cargo de coordenadora Regional de Educação de Vilhena a professora Oracira Godinho.

A solenidade de posse de Godinho foi das mais concorridas e a secretária deixou registrado o trabalho realizado pelo coordenador substituído Edson Soares Nogueira, que deu sua participação para a melhoria da qualidade do ensino em toda região do Cone Sul.
A titular da Seduc disse acreditar no potencial de trabalho de Godinho e, para tanto, lembrou que este mês ocorrem dois eventos dos mais importante para o setor educacional de Rondônia: a II Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e o lançamento regional da iniciativa do Programa Educadores do Brasil, que está dividido nos prêmios Professores do Brasil e Gestão Escolar.
Godinho foi incentivada, pela secretária, a promover as mudanças que advirão com as ações que estão sendo adotadas pelo governo do Estado, através da Seduc, para que ocorra uma melhor performance na qualidade do ensino e um aumento nos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) no Estado.
Diversas autoridades políticas, associativistas, sindicais, gestores escolares, professores, estudantes e trabalhadores em educação prestigiaram a solenidade de posse de Oracira Godinho.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo