Governo de Rondônia
28/03/2024

REPASSE SAÚDE

Secretaria Estadual de Saúde recebe recurso para compra de equipamento para o Hospital de Base

25 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) recebeu nesta semana  o repasse do recurso de R$1.257.000,00 (um milhão duzentos e cinqüenta e sete mil reais), fruto da economia de verbas do gabinete do deputado estadual Aélcio da TV, para a compra de equipamento.

Para o secretário Fernando Máximo, a notícia veio em boa hora e informou que o recurso será muito bem empregado.

” Ficamos agradecidos por esse repasse  e esse dinheiro será utilizado para a aquisição possivelmente de um novo aparelho de angiografia para o Hospital de Base, pois o que temos já tem muito tempo de uso e constantemente apresenta defeitos.”

O parlamentar ressaltou que  desde o seu primeiro mandato assumiu uma postura de consciência e economia em relação aos gastos públicos.

” Essa economia é referente ao ano de 2018, feita por exemplo com a diminuição no número de assessores, a meta era economizar um milhão e economizamos bem mais, o repasse a Sesau será feito em agosto logo que a Assembleia voltar as atividades será colocada para votação na primeira sessão.” Explicou o deputado.

 

Leia Mais

 Consultores do Hospital Sírio Libanês realizam visita no Hospital de Base em Porto velho e analisam medidas de melhorias na saúde pública


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Dislene Queiroz
Fotos: Ítalo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Saúde, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo