Governo de Rondônia
29/03/2024

DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Secretária pede apoio de servidores para melhorar atendimento social e qualidade de vida da população

07 de janeiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Trabalhar com foco no melhor atendimento ao cidadão. Foi o que recomendou a secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social, Luana Rocha, nesta segunda-feira (7) a todos os servidores e aos novos coordenadores de áreas estratégicas da Seas. Luana Rocha, juntamente com a adjunta Liana Silva de Almeida Lima, são responsáveis pela secretaria que tem por missão contribuir para o desenvolvimento do Estado com políticas integradas que estimulam atividades produtivas com o gerenciamento de programas e projetos que buscam combater as desigualdades sociais, promovendo a redução do déficit habitacional e a inserção social, incluindo pessoas com deficiência, adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, entre outras ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.

Ao apresentar novos coordenadores, secretária Luana pediu apoio de todos os servidores para promover melhorias

Entre os novos coordenadores, estão Nilberto Silva de Oliveira,  do Tudo Aqui; Ruth Gil, do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-RO); Paulo Higo, assessor jurídico; Antônio Francisco Gomes, presidente da Fundação Socioeducativa (Fease); e Luís Gustavo Ferreira, de Políticas sobre Álcool e Drogas (Crepad/Sepoad).

“Vamos trabalhar buscando sempre o melhor atendimento ao cidadão”, afirmou a secretária, completando que para isto conta com o empenho de todos.

Para reduzir o déficit habitacional, só em Porto Velho o governo deverá concluir nos próximos meses a entrega de 2.287 moradias. São 496 que restam do Condomínio Orgulho do Madeira para completar a quatro mil unidades; 975 do Cristal da Calama, para atingir as 2.941; e 816 do Morar Melhor, onde outras 1.696 pessoas de baixa renda já foram beneficiadas.

O reforço da assistência social é uma das prioridades do governador Coronel Marcos Rocha para reduzir a desigualdade social em Rondônia com projetos que gerem emprego e renda.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Veronilda Lima
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo