Governo de Rondônia
23/04/2024

EDUCAÇÃO

Secretário acompanha governador em visita à Escola Manaus

10 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

2 - visita escola manaus gov  e  secretarioO secretário de Estado da Educação, Emerson Castro, acompanhou na quarta-feira (09) o  governador Confúcio Moura em visita à Escola de Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manaus que iniciou o ano letivo nesta semana.

A Educação tem sido priorizada e a Escola Manaus vem recebendo uma atenção toda especial por parte do Governo do Estado, tendo em vista que no início do ano foi objeto de vandalismo e teve grande parte de suas dependências depredadas, inclusive com furto de muitos materiais e equipamentos da escola.

2 - governador escolaO governador conversou com os professores e funcionários da escola e assistiu parte do filme Treino para Vida,  pois tinha compromissos agendados e não ficou até o final, porém pediu o empenho dos trabalhadores em educação para que a Escola Manaus funcione em sua capacidade plena, pois o Governo do Estado estará dando o suporte necessário.

2 - filme escola manausApós a exibição do filme, o secretário Emerson exaltou o empenho dos professores e demais trabalhadores em educação do estabelecimento de ensino para que a Escola Manaus possa dar sequência ao ano letivo sem mais obstáculos.

Como desafio, Emerson quer o envolvimento de toda comunidade com a revitalização da escola e, para tanto, está convocando os pais dos alunos para que haja uma maior interação e integração com a Escola Manaus.

O secretário deixou claro que a Escola Manaus  é uma questão de honra e que, semanalmente, estará visitando a unidade educacional e acompanhando os trabalhos de reforma e ampliação que estão sendo realizados pela Sugespe.

2 - escola manausA professora Mônica Franca, diretora da Escola Manaus, destacou empenho de todos para que a escola voltasse a funcionar, desde os trabalhadores que colaboraram com a reforma, até a atenção que a Seduc vem destacando para a recuperação da escola.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Marcos Freire
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo