Governo de Rondônia
28/03/2024

SAÚDE

Secretário de Saúde se reúne com representantes de Sindicatos

08 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Um novo encontro está marcado para os sindicatos apresentarem formalmente suas propostas

O Secretário de Saúde, Fernando Máximo, e a adjunta Katiane Maia, apostam no diálogo aberto e por isso tem mantido uma agenda freqüente com os representantes dos Sindicatos da área de Saúde que atuam em Rondônia, para ouvir as principais propostas apresentadas por cada categoria em relação ao Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), conforme combinado em reunião anterior, realizada no Tribunal de Contas.

Cada representante de Comissão presente pôde falar em nome de sua categoria e expor suas especificidades. Até a data da reunião, sexta-feira (04), a Sesau recebeu oficialmente a proposta do COREN. Ficou marcado um novo encontro para o dia 11 de outubro, para que as propostas de todas as classes sejam entregues documentadas.

As reuniões, que devem acontecer ainda por um período, tem o principal objetivo de buscar uma solução que atenda aos anseios das classes da área de saúde dentro dos aspectos legais envolvidos. “Nestes momentos é que conseguimos esclarecer todos os pontos e acabar com os ruídos de comunicação entre os profissionais. Há disposição da Sesau para debater as questões e analisar proposições e sugestões dos sindicatos, pois nossa preocupação está com o profissional que está na ponta”, disse, Máximo durante a reunião.

Também participaram: o Controlador Geral do Estado, Francisco Lopes, a diretora executiva da Sesau, Amanda Diniz, e equipe técnica da Sesau.

Leia mais:

Secretaria Estadual de Saúde alerta para prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Governo lança campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama e colo do útero

Secretaria de Saúde promove ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero na Capital e no interior


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Dislene Queiroz
Fotos: Ítalo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia, Saúde


Compartilhe


Pular para o conteúdo