08/05/2024

DINÂMICA

Secretário inicia visitas às Coordenadorias de Educação para conhecer ações desenvolvidas

17 de fevereiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, cumprindo agenda de trabalho nessa quinta-feira (16), esteve na Coordenação Regional de Educação (CRE) de Porto Velho (CRE). Inicialmente, ele despachou com a coordenadora  Irani de Oliveira, se inteirando das ações que são desenvolvidas.

Waldo Alves reuniu-se  nessa quinta-feira com a coordenadora Irani de Oliveira e equipe da CRE de Porto Velho

Waldo Alves reuniu-se nessa quinta-feira com a coordenadora Irani de Oliveira e equipe da CRE de Porto Velho

Em seguida, acompanhado de assessores e técnicos, o secretário visitou os setores funcionais do prédio e manteve contato com os servidores.

A visita faz parte da proposta do titular da Seduc de conhecer todas as unidades das Coordenações Regionais de Educação de Rondônia com a proposta de conhecer as ações e gestões que são desenvolvidas, especialmente no aspecto pedagógico.

Waldo Alves destacou a nova dinâmica administrativa que vem adotando em sua gestão, pois entende que urge a necessidade de acelerar o processo de melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual e, com isso, obter excelentes índices nas avaliações no final do ano, especialmente no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Ailton Rodrigues