Governo de Rondônia
24/04/2024

INCENTIVO

Secretário participa de lançamento do Prêmio de Gestão Escolar em São Paulo

11 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

WhatsApp Image 2017-05-11 at 08.30.04

Waldo Alves destaca premiação

O secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, participa na manhã desta sexta-feira (12), em São Paulo, do lançamento do Prêmio de Gestão Escolar, promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).

Em sua 16ª edição, o evento conta com o apoio do Ministério da Educação, da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), além de instituições do terceiro setor.

O secretário Waldo destaca que o prêmio contempla projetos inovadores e gestões escolares competentes na educação básica do ensino público do Brasil. Os melhores projetos serão premiados com recursos financeiros e equipamentos e haverá formação e intercâmbios para os gestores escolares cuja escolas forem premiadas.

A participação das escolas da rede estadual de Rondônia será objeto de uma campanha da Seduc. As inscrições podem ser feita no portal do prêmio, e podem concorrer escolas do ensino regular da educação básica, das redes públicas e municipais.

Leia Mais:

Professor da rede estadual de Vilhena, vencedor do Prêmio Gestão Escolar 2015, embarca para intercâmbio nos Estados Unidos

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo