Interior de RO

Secretário visita escolas e regional de Vilhena nesta sexta-feira

06 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Fazendo uma gestão descentralizada à frente da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, o secretário Emerson Castro – depois de participar de uma reunião com todos os coordenadores regionais de educação de Rondônia, estará nesta sexta-feira, 06, em Vilhena.

Emerson estará percorrendo diversas escolas e mantendo contatos com diretores, professores e o corpo técnico-administrativo, além das lideranças estudantis.

O secretário estará conferindo os projetos e programas que estão em andamento na rede estadual de ensino, em Vilhena. “Querendo dar um norte para as gestões escolares e nada melhor do que “in loco” manter os contatos com os que fazem a educação em Vilhena. O nosso compromisso é com as metas propostas para o corrente ano e estamos nos esforçando para liderar nos índices de desenvolvimento da educação básica (Ideb) na região Norte”, previu Castro.

O secretário vai aproveitar a visita a Vilhena e fazer uma reunião de trabalho com o cooordenador regional de educação de Vilhena, o corpo técnico e os servidores estaduais, pois entende que a filosofia de trabalho é única e precisa haver uma sintonia ente os programas e projetos propostos e as execuções.

Emerson retorna a Porto Velho no final de semana, podendo ampliar sua visita a outros municípios e que não estão previstas em sua agenda de trabalho.

Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc