Governo de Rondônia
29/03/2024

Secretário visita escolas no Cone Sul e entrega mobiliário

21 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Inspecionar o início do ano letivo e a entrega de milhares de conjuntos de carteiras, mesas e cadeiras escolares  levou o secretário Emerson Castro, da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), a empreender viagem ao Cone Sul de Rondônia.

Emerson começou sua viagem por Vilhena, visitando escolas e mantendo contatos com os corpos docente e discente. O secretário aproveita para apresentar as propostas para o corrente ano, haja vista que o governador Confúcio Moura decretou que 2014 é ‘O Ano da Educação, em Rondônia’.

Imagem 01

Na companhia de assessores, o secretário visitará Colorado, Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras e colhe subsídios para fazer um planejamento específico para cada município, visto que pretende dar uma nova dinâmica ao setor educacional. “Quero melhorar a qualidade do ensino e convocar os diretores, supervisores, orientadores, professores e demais trabalhadores da educação para somar esforços neste sentido”, afirmou Castro em Vilhena.

O retorno a Porto Velho deve ocorrer na segunda-feira, quando cumpre uma extensa agenda de compromissos com coordenadores regionais de ensino e participará da posse dos novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação (CEE).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo