Governo de Rondônia
16/04/2024

Secretários assinam Termo de Pactuação

08 de fevereiro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

36DDC9E8-9E6C-4A71-B937-8C6CC8F540BB_1-SEAEDurante o encontro, um novo instrumento de gestão foi apresentado. Trata-se do Sistema de Gerenciamento de Programas e Projetos (SGPP), já implementado em Estados precursores do choque de gestão para modernização da administração publica como Minas Gerais e Pernambuco.

 

Moura fez questão de dar o tom. “Com esse nosso programa, iremos monitorar cada projeto. Já passamos a fase de conversar agora é tempo de acertar, ninguém tem o direito de puxar ninguém para trás. Temos muitas obras e não podemos mais ter corpo mole, gosto de todos e vou gostar mais ainda se fizerem a sua parte”, sintoniza.

 

Para Marcelo Braga da Diretoria Executiva de Tecnologia e Informação (Deti), a nova plataforma de dados possibilitará aos gestores agilidade na busca de informação para tomada de decisões, onde o mesmo disponibilizará on-line os subsídios necessários para atingir bons resultados.

1-MARCELO-BRAGA

“Todas as operações do PIDISI cadastradas no SGPP poderão ser casadas com as informações do Portal Transparência e a intenção é que possamos ser o primeiro Estado no uso desta tecnologia para clareza de nossas ações”, explica José Martins Coelho, secretário da Seae.

 

“Temos a oportunidade de fazer de Rondônia um estado inovador e moderno e estamos trabalhando para isso”, afirma Moura.

 

Estiveram presentes na reunião a diretora geral da Caerd, Márcia Cristina Luna; o chefe da Casa Civil, Marco Antônio de Faria, o coordenador da CGAA/CGAG Waldo Alves; o diretor do Deti, Marcelo Braga; chefe da Casa Militar, Major Gualberto; o presidente da Emater, Luiz Gomes Furtado; o Secretário da Sead Rui Vieira, o Secretário da Seagri Evandro Padovani, o secretário adjunto da Sedam, Francisco de Sales; o secretário adjunto da Seduc, Daniel Gomes; o secretário da Sefin, Benedito Alves; a secretária da Sepaz, Maria da Penha; o secretário da Seplan, George Braga, o secretário da Sesau, Williames Pimentel; da Sesdec, Marcelo Bessa; o superintendente da Setur, Basílio Leandro; o diretor Administrativo do Soph, Francisco Leudo Buriti; e o superintendente da Supel Márcio Rogério.

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo