Governo de Rondônia
Terça, 17 de setembro de 2019

FEIRA AGROPECUÁRIA

Sede do governo de Rondônia transferida para Ji-Paraná de 23 a 26 deste mês

18 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Em virtude da 7ª edição da Rondônia Rural Show, que deverá movimentar R$ 700 milhões em negócios a partir da próxima quarta-feira (23), a sede administrativa do governo de Rondônia será transferida para o município de Ji-Paraná, a 370 quilômetros de Porto Velho, no período de 23 a 26 deste mês. A transferência acontece com base na Lei 4.285, de 18 de maio de 2018, assinada pelo governador Daniel Pereira, que atenderá ao público pré-agendado em gabinete improvisado.

Sob a coordenação da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), com o apoio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), entre outros parceiros, a Rondônia Rural Show acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, envolvendo uma área de aproximadamente 50 hectares, onde anualmente são montados estandes para exposição e comercialização de produtos da região. A programação inclui também palestras sobre temas diversos voltados aos produtores e atrativos como tendas e salas traçando caminhos sobre quatro cadeias da produção: caminhos da carne, do leite, do peixe e do café.

A expectativa do governo é que a feira atraia cerca de 100 mil visitantes, 20 mil a mais que na edição de 2017.

Leia Mais:

 Emater-RO mostrará perspectivas para setor produtivo durante 7ª Rondônia Rural Show

 Comitivas de 10 países participarão da 7ª edição da Rondônia Rural Show

 Estudantes participam de aula prática sobre floresta plantada na vitrine tecnológica da 7ª Rondônia Rural Show

 Expectativa para a 7ª edição da Rondônia Rural Show é de R$ 700 milhões em negócios internalizados


Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Brasil, Cursos, Distritos, Economia, Evento, Governo, Lazer, Municípios, Rondônia, Rondônia Rural Show, Tecnologia, Turismo


Compartilhe