Governo de Rondônia
19/04/2024

ECONOMIA

Sedi realiza live sobre gestão financeira para empreendedores nesta sexta-feira, 4

03 de setembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

A gestão financeira é um dos principais fatores para o sucesso de uma empresa e, para auxiliar os empreendedores rondonienses a melhorarem esse trabalho, a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, promoverá nesta sexta-feira (4), às 18h30, uma live sobre Gestão financeira para empreendedores. 

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca que a gestão financeira é fundamental para a manutenção e consolidação das empresas.

“Estamos desenvolvendo formas de levar a todos o acesso a conhecimentos e ferramentas que os ajude a melhorar a saúde financeira dos seus negócios”, afirmou. 

A live será transmitida pela plataforma de Facebook da Superintendência, e será moderada pelo diretor executivo, Anderson Augusto, formado em economia, assessor de investimento, com formação em mercados de capitais e operador de bolsa de valores, empresário no ramo de turismo. 

Contará com a participação do superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, especialista em finanças, gestão executiva e gestão de varejo, ampla vivência como executivo de empresa nacional e multinacional.

Ainda, com a presença de dois convidados, João Bartolomeu, graduado em ciência econômica, pós-graduado em análise e projetos e economia ambiental, e ex-presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon-RO). E Dyego Melo, contador, pós-graduado e especialista em prestação de contas eleitorais, que atua há mais de 10 anos como empresário contábil.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Ana Cláudia Barros e Larissa Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo