Governo de Rondônia
28/03/2024

Processo seletivo

Seduc abre 628 vagas para professores temporários

16 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre nesta sexta-feira (16) as inscrições para a seleção de 628 professores ‘Classe C’ por meio de processo seletivo simplificado. A contratação é temporária e a seleção ocorre por meio de análise de currículo. Há vagas para todas as regiões de Rondônia.

professor-sala-aula

O salário oferecido é de R$ 2.016,59 para professores ‘Classe C’ com 40 horas semanais; e para os de 20 horas é de R$ 1.008,30. Nos dois casos há auxílio-transporte (onde houver transporte coletivo).

Entre as vagas oferecidas há para professores de Libras, língua portuguesa, matemática, biologia, história, física e química.

As inscrições são exclusivamente via internet e serão abertas a partir das 10h desta sexta-feira e encerradas às 23h59 do dia 23. Para efetuar a inscrição, o candidato precisará comparecer com documentos pessoais – RG e CPF – e de comprovação de escolaridade. Para os interessados no cargo de professor de educação física, é necessário apresentar a carteira do Conselho Regional de Educação Física (Cref).

Edital do processo seletivo simplificado

Formulário de inscrição no processo seletivo simplificado

Segunda via da ficha de inscrição 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Internet
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo