Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Seduc abre inscrições para servidores participarem do II Jogos Internos

14 de fevereiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) vai promover o II Jogos Internos da Seduc (JIS)  que será realizado nos dias 9, 16,23 e 30 de março nas quadra poliesportivas do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM-!) e Escola Estadual de Tempo Integral “Brasília” e que será organizado pela Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso).

A gerente da Gpaso, professora Benilce Matos, disse que o Núcleo de Saúde Ocupacional, irá receber as inscrições até o próximo dia 22 e, para tanto, colocou o e-mail saudeocupacional@seduc.ro.gov.br e os telefones 9.9358.2664 e 9.9358.4661 à disposição dos interessados.

Estão sendo oferecidas as modalidades de Futsal masculino e feminino, Tênis de Mesa masculino e feminino, Basquete masculino e Handebol feminino e podem participar os servidores efetivos, comissionados, emergenciais, cedidos, estagiários, lotados na Seduc/Sede, Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho (CRE) e escolas Estaduais o município de Porto Velho e jurisdição.

O secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, disse que os Jogos Interno da Seduc tem por objetivo incentivar a prática de atividade física como potencial para o combate ao sedentarismo e favorecer ao sedentarismo e favorecer intercâmbio entre os servidores de todos os setores da secretaria.

“Vamos promover os jogos para que a prática esportiva venha promover a saúde o bem-estar físico e mental dos servidores da educação”, destacou Suamy.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo