Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO 2018

Seduc alerta estudantes para o encerramento das rematrículas nesta terça-feira

16 de janeiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O governo do Estado está com as rematrículas abertas para os estudantes que estavam matriculados na rede estadual de ensino de Rondônia e o secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, alerta os estudantes, pais e/ou responsáveis para o encerramento das rematrículas nesta terça-feira (16).
As rematrículas tiveram início no último dia 8 e será encerrado, impreterivelmente, nesta terça-feira em toda rede estadual de ensino de Rondônia. “Estamos oferecendo um total de 240 mil vagas nos 454 estabelecimentos de ensino da rede estadual e que estão distribuídos em 52 municípios e distritos de Rondônia”, destacou o secretário.

As aulas terão início no dia 5 de fevereiro e o encerramento está previsto para o dia 28 de dezembro e há um grande trabalho em melhoria de infraestrutura nas escolas, sendo que estão em construção, reforma, revitalização e ampliação de diversos estabelecimentos escolar, pois o objetivo do governador Confúcio Moura é iniciar o ano letivo com as escolas em condições de receber com dignidade os professores, trabalhadores em educação e os estudantes.

Extra oficial, a abertura de solenidade de abertura oficial do ano letivo vai acontecer nas Escolas Flora Calheiros Cotrin e Brasília, que recentemente passaram por uma ampla reforma e que vai beneficiar milhares de estudantes do Estado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo