Governo de Rondônia
26/04/2024

APOIO FINANCEIRO

Seduc anuncia pagamento do Proafi às escolas para a próxima semana

15 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), através da Coordenação Administrativa e Financeira (Coafi), está fazendo levantamento das escolas da rede estadual para receberem a segunda parcela do Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi), que tem importante para os gestores escolares.

A secretária Fátima Gavioli afirmou nesta segunda-feira (15), em Ji-Paraná, onde participa do lançamento dos Prêmios Professores do Brasil e Gestão Escolar, que o pagamento do Proafi está condicionado à análise dos processos que estão em tramitação na Coordenação do Proafi, por isso a demora. “As escolas que tiverem com a documentação em dia irão receber a segunda parcela a partir da próxima semana”, garantiu.

A coordenadora do Proafi da Seduc, Taís Manvailer, tem orientado os gestores escolares para a necessidade das prestações de contas dos pagamentos anteriores e o envio da documentação necessária para habilitação de novo pagamento. “Estamos trabalhando para que a documentação seja encaminhada à instituição bancária até o final da semana para que os recursos sejam creditados no menor espaço de tempo, pois muitos estabelecimentos de ensino estão precisando de dinheiro para investimentos”, explicou Taís Manvailer.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo