Governo de Rondônia
19/04/2024

Agenda Integrada

Seduc apresenta ações na reunião da Agir

18 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Nesta quinta-feira, no Hotel Rondon, a professora Fátima Gavioli,secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), juntamente com professora Nety Assunção, secretaria adjunta da Seduc, o engenheiro Ricardo Rossi, professora Angélica Ayres , o tenente coronel Marcos Rocha e a doutora Ivanilde Mariano, participaram nesta manhã da reunião da Agenda Integrada de Resultados Transição (Agir) com o governador Confúcio Moura.

Todas as ações que foram desenvolvidas em 2014 e as que estão em andamento na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia foram apresentadas ao chefe do Executivo Estadual.

O resultado da reunião da Agir foi considerado satisfatório, haja vista que os projetos desenvolvidos pela Seduc estão em consonância com o Programa de Governo do Estado.

A secretária Gavioli afirmou que todos os técnicos da Seduc estão trabalhando para concluir o ano fiscal e que, para 2015, haverá sequência de projetos e programas para a melhoria dos índices de desenvolvimento básico da educação e da qualidade do ensino da rede estadual.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo