Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Seduc apresentará o Programa do Ensino Médio com Mediação Tecnológica na 7ª Rondônia Rural show

22 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O setor educacional de Rondônia estará presente na A 7ª Rondônia Rural Show Internacional e que será realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, no período de 23 a 26 de maio, contará com as presenças da secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Angélica Ayres, e a diretora Geral de Educação da Seduc, professora Betinha Siqueira.

Buscando dar uma nova dinâmica pedagógica ao setor educacional de Rondônia, a secretária Angélica autorizou a instalação de um stand para expor o Programa de Ensino Médio com Mediação Tecnológica e que vem se constituindo em um grande sucesso no processo ensino-aprendizagem. “Temos que expor e demonstrar como estamos trabalhando pela melhoria da qualidade do ensino em Rondônia, especialmente no Ensino Médio e a Rondônia Rural Show é uma oportunidade para que a população tome conhecimento do que estamos fazendo no Estado no setor educacional”, destacou a secretária.

A diretora Betinha Siqueira disse que o governador Daniel Pereira está empolgado com o programa de ensino e que pretende dar uma maior divulgação, especialmente quando pesquisadores e técnicos de diversos segmentos do setor produtivo estarão em Rondônia – inclusive internacional -participando da edição da Rondônia Rural Show.

“Vamos aproveitar o potencial da feira e mostrar o que Rondônia está fazendo na educação para melhorar a qualidade do ensino e que está sendo uma referência em nível de Brasil”, disse o governador Daniel Pereira ao tomar conhecimento que a Seduc estará com um stand montado para exibir o programa para o público que se fizer presente ao maior evento do gênero na região Norte.

A gerente da Mediação Tecnológica da Seduc, Giovanna Gvozdanovic da Silva, disse que o stand da Seduc já está pronto e estará à disposição do público durante toda duração da feira que será aberta nesta quarta-feira (23) e será encerrada na próxima sábado (26) com a previsão de milhares de pessoas prestigiando o mega evento.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Cristian Magno
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo