Governo de Rondônia
29/03/2024

TRANSPORTE ESCOLAR

Seduc assina convênio de transporte escolar para Prefeitura de Pimenteiras

16 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governo do Estado está priorizando ações no setor educacional e o secretário da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Waldo Alves, recebeu na última terça-feira (14) o prefeito de Pimenteiras Vino Luiz Donde, acompanhado do deputado estadual Só na Bença (PMDB-Pimenta Bueno) para tratar de demandas para as escolas do município, inclusive convênio para transporte escolar.
O parlamentar disse ao secretário Waldo Alves que colocou uma emenda na Assembleia Legislativa de Rondônia para o setor educacional de Pimenteiras e que será utilizado pela Prefeitura Municipal.
O chefe do Executivo de Seringueiras assinou convênio com o governo do Estado para transporte escolar e, para tanto, todo o processo foi elaborado pela Gerência de Convênios da Seduc, que tornou possível a assinatura do convênio.
O prefeito Vino elogiou o trabalho que o governador Confúcio Moura realiza em Rondônia, especialmente no setor educacional, e destacou as novas filosofias de trabalho que estão sendo implantadas pela gestão do secretário Waldo Alves.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo