Governo de Rondônia
Quinta, 09 de julho de 2020

CONCURSO

Seduc convoca 37 professores aprovados do processo seletivo simplificado

20 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O processo seletivo foi aberto para contratação temporária de 850 profissionais

O Governo de Rondônia chama 37 novos professores para reforçar o ensino em 15 cidades, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep). O edital foi publicado com a décima quinta convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para o cargo de professor classe “C”.

Os aprovados deverão apresentar-se no período de 17/02/2020 a 21/02/2020, no horário de 7h30 às 13h30, junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Seduc), correspondente à localidade de vaga que concorreu no certame, conforme relação de endereço no Edital  21/2020/SEGEP-GCP, para a assinatura de contrato temporário.

As vagas são para o distrito de Novo Plano em Chupinguaia, Garimpo Bom Futuro em Ariquemes, Cujubim, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Jaru, Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Porto Velho, Nova Brasilândia do Oeste, distrito de Migrantinópolis em Novo Horizonte do Oeste, Seringueiras, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo teve início em março de 2019, regido pelo Edital n. 31/2019/SEGEP-GCP, foi realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através de Comissão devidamente designada que homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado através do Edital n. 50/2019/SEGEP-GCP.

O certame teve como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos, visando à contratação temporária de 850 (oitocentos e cinquenta) profissionais, sendo: 845 (oitocentos e quarenta e cinco) Professores Classe “C” – Carga horária de 40 horas semanais, 5 (cinco) Professores Classe “C” – Carga horária de 20 horas semanais, para atender as Escolas da Rede Pública Estadual.

Leia mais:

Formação da nova BNCC é realizada para professores e gestores em Vale do Jamari

Escola Antônio Francisco Lisboa, de Cujubim, representará Rondônia na seletiva nacional para Mundial de Futsal

Professores participam de formação do Projeto Mediação Tecnológica em Ji-Paraná


Fonte
Texto: Dhiony Costa e Silva
Fotos: Arquivo Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Brasil, Concursos, Cursos, Economia, Educação, Governo, Municípios, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe