25/04/2024

Reunião

Seduc e Semed debatem parceria na educação

17 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião -Sect. Municipal Chaguinhas-17-12-Quintela 017 (1)Defendendo a parceria entre a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e as prefeituras rondoniense, a professora Fátima Gavioli, titular da Seduc, recebeu nesta quarta-feira (17), a visita de trabalho da professora Francisca das Chagas Holanda Xavier (Chaguinha), secretária Municipal de Educação de Porto Velho (Semed).

Além da visita formal, Gavioli e Chaguinhas aproveitaram para participar de uma reunião com a professora Nety Assunção, secretária adjunta juntamente com profissionais técnicas da Seduc. Transporte escolar, cedência de servidores entre as duas Secretarias e a questão do fechamento da Escola Padre Enzo, além de assuntos pedagógicos, estiveram na pauta da reunião.

Ao final, as duas secretárias se colocaram à disposição para futuras parcerias e o encontro foi considerado proveitoso para o setor educacional rondoniense.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela