Governo de Rondônia
20/04/2024

SERVIDOR

Seduc e Sintero promovem 1ª Gincana da Saúde do Servidor em Educação

01 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia(Gpaso), por intermédio do Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO), e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero) firmaram uma parceria para a realização da “1ª Gincana da Saúde do Servidor em Educação”, que acontecerá no próximo sábado (4), das 8 às 12 horas.

A informação foi prestada pela gerente do Gpaso, Benilce Matos da Silva, ao destacar que será oferecido um café da manhã e um almoço no local  e uma vasta programação foi elaborada e consta de um alongamento, pela professora Sirlei Faial, às 8h30. As formações das equipes acontecerá no horário das 9h às 9h15 e as provas da gincana terão início das 9h15 às 11h30  e às 12h20 será servido o almoço.

Ficou acordado que a gincana vai ser encerrada às 14 horas e a partir das 14h30 até às 16 horas, todas as dependências da sede social do Sintero estarão à disposição do público, inclusive as piscinas.

Os servidores estaduais interessados em participar do evento pode buscar mais informações com Sirlei pelos telefones 3216.5298 e 9.9280.1636.

Cada servidor terá direito de levar dois dependentes e participar de toda programação prevista para o próximo sábado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo