Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

Seduc encerra campanha Outubro Rosa com palestra

30 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O renomado conferencista Dr. Silmar Cristo faz palestra

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso), irá promover o encerramento da Campanha Outubro Rosa na quinta-feira (31), no Teatro Estadual Guaporé, a partir das 8 horas, e que está sendo organizado pelo Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO), tendo o renomado conferencista internacional em saúde integral, Dr. Silmar Cristo, como palestrante e vai abordar “Terapias na Saúde Emocional e Reprodutiva da Mulher”.

Durante a Campanha Outubro Rosa, a Seduc realizou diversos eventos e uma vasta programação foi cumprida, que vai culminar com o encerramento nesta quinta-feira e há uma previsão da participação de centenas de servidoras estaduais, haja vista a importância da palestra para a prevenção de doenças das mulheres.

Na última sexta-feira (25), ocorreu uma gincana cultural e que reuniu 17 equipes com mais de 150 participantes, onde diversos pontos turísticos de Porto Velho estiveram sendo visitados na caminhada que contou com as presenças dos professores Beto Peixoto e Lourismar Barroso.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://forms.gle/STykpnmbakdeXMob6.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Silmar Cristo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo