Governo de Rondônia
25/04/2024

EVENTO

Seduc encerra Curso de Licitação e Contratos

12 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Curso de Atualização de Licitação e Contratos da Seduc teve o encerramento na quarta-feira, 11

Curso de Atualização de Licitação e Contratos da Seduc teve o encerramento na quarta-feira, 11

Foi encerrado nesta quarta-feira (11) no Rondon Palace Hotel, o Curso de Atualização de Licitação e Contratos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, que teve como coordenador o chefe do Núcleo de Projetos da Seduc, professor Flávio Cioffi.

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Educação, por intermédio da Coordenação Administrativa e Financeira da Seduc, cuja abertura ocorreu na última segunda-feira (9). Dezenas de gestores escolares, coordenadores regionais de Educação e os coordenadores de Núcleos de Apoio às Coordenações puderam dirimir dúvidas durante os três dias.

A secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, participou no segundo dia do curso e destacou a importância do evento para que os envolvidos nos processos de licitação e contratos obtivessem conhecimentos técnicos sobre o assunto, e conclamou a todos para a jornada da melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual.

O coordenador Flávio Cioffi foi elogiado pela forma como apresentou o curso e a metodologia usada para melhor assimilação por parte do público. A expectativa é que a partir desse curso o efeito multiplicador seja iniciado com os estabelecimentos de ensino, pois durante os  sete módulos de capacitação na área de licitações e contratos o índice de aproveitamento foi considerado acima da expectativa. “Novos cursos serão oferecidos, pois o governo do estado pretende continuar com a qualificação de seus servidores.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo