Governo de Rondônia
25/04/2024

INVESTIMENTO

Seduc entrega ônibus para Projeto Educação Patrimonial A Escola Visita a História

18 de agosto de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Ao fazer a entrega do ônibus, Waldo Alves disse que havia necessidade de um transporte para que o projeto possa cumprir o objetivo

Em solenidade realizada na tarde dessa quarta-feira (16), em Porto Velho, o secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, fez a entrega das chaves de um ônibus para utilização no Projeto Educação Patrimonial: A Escola Visita a História.

As chaves foram entregues ao professor Lourismar Barroso e, na mesma oportunidade, foi utilizado para que os participantes do projeto – que foi realizado pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, em parceria com a 17ª Brigada de Infantaria de Selva, pudessem fazer uma visita ao Centro Histórico de Porto Velho.

Ao fazer a entrega do ônibus, Waldo Alves disse que havia necessidade de um transporte para que o projeto possa cumprir o objetivo para o qual foi criado.

“A entrega desse ônibus é parte do investimento que o governador Confúcio Moura vem realizando no setor educacional de Rondônia e, com sua visão futurista, determinou que ações possam ser desenvolvidas na Seduc e que venham contemplar a melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia”, afirmou o secretário ao fazer a entrega das chaves.

O professor Lourismar Barroso elogiou a iniciativa do governador Confúcio Moura em promover a melhoria no setor educacional de Rondônia e destacou o trabalho que o secretário Waldo Moura tem realizado para cumprir as determinações do chefe do Executivo Estadual.

A diretora Geral da Educação da Seduc, professora Angélica Ayres, parabenizou o secretário Waldo Alves pela entrega do veículo e afirmou que o mesmo será uma importante ferramenta no árduo trabalho diário em prol da execução dos projetos nas escolas estaduais.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo