TRANSPORTE ESCOLAR

Seduc fará convênio com Espigão do Oeste para transporte escolar

13 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O transporte escolar em Espigão do Oeste foi a pauta de uma reunião nessa terça-feira (12) entre o secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Waldo Alves,o adjunto Márcio Félix e o deputado estadual Cleiton Roque, o prefeito de Espigão, Nilton Caetano e o vice-prefeito Waldino da Lara e a gerente de Convênios da Seduc, Gracita Stresser Galvão.

Os estudantes que residem na zona rural de Espigão do Oeste serão contemplados com o serviço de transporte escolar e, para tanto, a contratação de uma empresa foi objeto de análise e discussão por parte das autoridades.

Centenas de estudantes de Espigão do Oeste residem na zona rural e estudam em escolas de distritos e na sede do município, fazendo com que haja a necessidade da contratação de ônibus para o transporte escolar.

O secretário Waldo Alves disse que o transporte escolar para os municípios é um compromisso do governador Confúcio Moura e que está sendo honrado com os prefeitos que necessitam da parceria.

A gerente Gracita Stresser foi orientada pelo secretário Waldo Alves para formalizar os termos do convênio e que deve ser assinado nas próximas semanas, visto que a Prefeitura de Espigão do Oeste é que contratará a empresa de transporte.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela