Governo de Rondônia
29/03/2024

PACTO PELA EDUCAÇÃO

Seduc faz parceria com faculdades para humanização das escolas e melhoria da aprendizagem

22 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião-Talles - Waldo -18-5-Q (3)

Secretário Waldo Alves e técnicos da Seduc em reunião com representantes da Faro

Com a proposta de modernizar e humanizar as escolas da rede pública estadual de Rondônia, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está investindo na parceria com faculdades.

Com uma gestão voltada para a responsabilidade social para a preservação do meio ambiente escolar, o projeto que está sendo construído entre a Seduc e a Faculdade Faro está aberto à adesão de novas faculdades.
O secretário Waldo Alves destacou a importância da participação dos pais como parte integrante do pacto, que inclusive poderão acompanhar os investimentos que serão realizados pela própria escola.
Na última semana, o secretário Waldo Alves reuniu-se com o diretor executivo da Faro, professor Sebastião Getúlio; a subdiretora acadêmica Ana Célia Galdino Leite e a gerente de comunicação e marketing Thaysa Servo, para detalhar a parceria e o termo de cooperação que contempla, inicialmente, 30 escolas. Já foram selecionadas para implantação do projeto as escolas Jorge Teixeira, Lídia Johnson e Murilo Braga, em Porto Velho.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Aldenir Campos Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo