INAUGURAÇÃO

Seduc inaugura refeitório para servidores

26 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Com a finalidade de melhor atender aos servidores da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), nesta manhã de segunda-feira (25), foi inaugurado um refeitório com o objetivo de dar maior dignidade aos funcionários ao realizarem refeições na Seduc.

O secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, agradeceu a todos que estiveram presentes.

O ambiente foi instalado para melhor atender as necessidades dos funcionários e adaptado no térreo do prédio da Seduc.

Os servidores tiveram a oportunidade de prestigiar a inauguração e conheceram todas as instalações, totalmente climatizado e dentro de um design moderno e humanizado.

Para a servidora Izabel dos Santos, que será a responsável pelo refeitório, o espaço veio para contribuir e deixar a Seduc mais agradável na hora de realizar as refeições.

O secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, agradeceu a todos que estiveram presentes, disse estar feliz pela confiança depositada nele e destacou que para realizar um trabalho como esse é preciso a equipe colaborar para o resultado ser maior.

Na oportunidade, o secretário apresentou os novos estagiários do projeto “Resolve Seduc”. Eles terão um papel importante de atendimento na demanda pessoal da secretaria e ficarão responsáveis por contribuir na agilidade de processos e relatórios.

O espaço ficará disponível durante toda a semana, no período em que a secretaria estiver funcionando, e será realizada uma escala para os servidores realizarem as refeições com as regras a serem seguidas.

Texto: Davi Matos
Fotos: Josiane Herrera