Governo de Rondônia
27/04/2024

INVESTIMENTO

Seduc inaugura reforma na Escola Mundo Mágico

23 de agosto de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A diretora da Escola “Mundo Mágico”, Silmara Nunes, apresentou os locais que tiveram a reforma e disse que cerca de 361 alunos estão matriculados e relatou sobre a expectativa da reforma

A comunidade do bairro Igarapé, em Porto Velho, será contemplada a partir da próxima sexta-feira (25) com a solenidade de inauguração da reforma geral da escola, construção da quadra poliesportiva, refeitório e salas de aula da Escola Estadual de Ensino Fundamental Mundo Mágico. O evento está agendado para às 15h30.

A ampliação da estrutura física e as construções de uma quadra poliesportiva, refeitório e de salas de aula vai atender a demanda do número de crianças e as vagas serão ampliadas, tendo em vista que há uma preocupação do governo do Estado em oferecer mais vagas nas escolas.

A diretora da Escola Mundo Mágico, Silmara Nunes, apresentou os locais que tiveram a reforma e disse que cerca de 361 alunos estão matriculados e relatou sobre a expectativa da reforma, informou da melhoria do refeitório uma vez que os alunos faziam as suas refeições nas salas de aula, e agora terão a oportunidade de utilizar o refeitório. A diretora afirmou também que a reforma foi importante, pois deixa a escola mais atrativa e as crianças se familiarizam com o local.

A vice-diretora, Filomena Cristina, declarou que depois da construção, os banheiros tem acessibilidade para cadeirantes, disse que antes as crianças faziam uso do pátio para a recreação, porém com o barulho prejudicavam as aulas das outras turmas e agora com a reforma da quadra poliesportiva eles podem praticar suas atividades de educação física e finalizou que o estudantes terão um ensino de qualidade com estrutura adequada para atender as expectativas de todos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Davi Matos
Fotos: Josiane Herrera
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo