Seduc integra Comitê de Segurança de Trânsito para prevenção de acidentes

01 de março de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), participou esta semana de reunião no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) para o lançamento das programações educativas do trânsito no carnaval 2019. O objetivo da reunião foi de tratar do planejamento das ações educativas sobre o alerta de prevenção e segurança para os diretores de blocos, foliões e a população, haja vista que durante o período momesco muitas são as ocorrências de trânsito.

“A Seduc, por intermédio da Gerência de Educação Básica (GEB/Seduc), ficou incumbida da divulgação das ações educativas no trânsito, na saúde e na segurança, em todos os estabelecimentos de ensino da rede pública estadual de Rondônia.
A Seduc foi representada pela  chefe do núcleo, professora Roselane Rivero Abdelnour,  a reunião também contou com os representantes das Ligas dos Blocos, Comitê Municipal de Trânsito e ONG´s.

Texto: Antonio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia, Serviço