Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

Seduc oferece massoterapia e dança de jazz para servidoras na quarta-feira

11 de março de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Dia Internacional da Mulher continua sendo comemorado pelas servidoras da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), conforme programação elaborada pelo  Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc (NSO/Seduc), da Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional da Seduc (Gpaso) para comemorar a data festiva durante o transcorrer do mês de março.

Na próxima quarta-feira (13) está prevista, no Espaço de Convivência da Seduc, a realização da Consciência Corporal e Relação, tendo participante a massoterapeuta holística, Maria Glória, e haverá apresentação de Jazz, que estará a cargo da servidora da Seduc, professora de dança, Alcileide Gomes.

O evento faz parte das comemorações alusiva ao Dia Internacional da Mulher, cuja data foi comemorada no último dia 8, quando diversas manifestações festivas estiveram à disposição das servidoras, com destaque para o projeto denominado “Resgate da Feminilidade e Autoestima”,que foi objeto da palestra da fisioterapeuta pélvica, Telma Ferreira.

No dia 20 está previsto, no mesmo espaço, um workshop de beleza e como suporte de psicologia e serviço social, a chefe do NSO, professora Sirlei Barros, destaca o serviço de  atendimento que é desenvolvido por uma equipe especializada de profissionais e que está à disposição das servidoras.

A professora de Educação Física, Sirlei Faial, realiza diariamente a atividade de ginástica laboral e que tem sido importante aliada na saúde das servidoras.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo