Governo de Rondônia
24/04/2024

PRORROGAÇÃO

Seduc orienta sobre atualização cadastral dos servidores

28 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia realiza a atualização cadastral dos servidores

O gerente de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (GRH/Seduc) , Nilson Gonçalves Vieira, afirmou nesta sexta-feira (28) que a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) prorrogou para o próximo dia 31 de março a atualização cadastral de servidores estaduais ativos.

Vieira asseverou que o  coronel Sílvio Luiz Rodrigues, gestor da  Segep, pediu o empenho do secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu,  para que os gestores escolares da rede estadual de ensino, professores e demais trabalhadores informem aos servidores estaduais ativos para o novo prazo  da atualização cadastral e aos coordenadores Regionais de Educação de Rondônia (CRE´s) que promovam ações de orientações e esclarecimentos nas escolas estaduais de suas jurisdições.

Hoje, o governo de Rondônia tem 44.975 servidores em sua folha mensal de pagamentos e, destes, 37.760 são servidores efetivos e que obrigatoriamente devem fazer a atualização cadastral sob pena de ter o pagamento de março suspenso.

No próximo ano, segundo Vieira, o servidor estadual irá fazer a prova de vida no mês do aniversário e, com isso, facilitar a atualização cadastral.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo