Governo de Rondônia
26/04/2024

GEFECE

Seduc planeja ações para educação física e cultura escolares durante seminário em Porto Velho

13 de fevereiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Com o objetivo de implantar e implementar políticas públicas, atividades e eventos como subsídios para o fortalecimento da educação física, esporte e cultura escolar como fator de integração social e desenvolvimento pleno dos estudantes da rede pública estadual, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promoveu na quinta (9) e sexta-feira (10) o Seminário de Planejamento 2017 da Gerência Educação Física Esporte e Cultura (Gefece). O evento aconteceu na Faculdade São Lucas, em Porto Velho.
Evento foi realizado durante dois dias na Faculdade São Lucas

Evento foi realizado durante dois dias na Faculdade São Lucas

A coordenadora do Núcleo de Educação Física e Cultura Escolar, professora Érika de Araújo Almeida, fez uma explanação das ações previstas no planejamento para 2017 e que visam melhorar os resultados dos alunos da rede estadual em competições locais, regionais e nacionais.

O professor Expedito Júnior  foi o último palestrante do seminário e fez um relato das atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano, destacando o Núcleo de Esporte Escolar.
O gerente Ítalo Aguiar fez um balanço do seminário em seu encerramento, afirmando  o governador Confúcio Moura quer o crescimento do desporto e da cultura escolares no estado.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo