Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

Seduc prepara atividades para comemorar a Semana do Servidor Público

18 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Semana do Servidor Público da Seduc será comemorada e o Núcleo de Saúde Ocupacional da Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (NOS/Gpaso) e o Cerimonial da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) elaboraram uma programação e que será objeto de execução a partir do próximo dia 23.

A ginástica laboral será realizada no pátio da Seduc

A professora de Educação Física do NOS, Sirlei Faial, disse que a abertura da Semana do Servidor Público da Seduc acontecerá no dia 23, no pátio da Seduc, com uma ginástica laboral e um aulão de ritmos.

No dia 24, segundo a chefe do NOS, Sirlei Barros, vai acontecer – das 8 às 12 horas, na Recepção do 3º Andar do prédio da Seduc: massagem, alongamento, design de sobrancelha, maquiagem e corte de cabelo para doação e testes rápidos.

A Gincana Histórica Cultural dos Servidores da Seduc será realizada o dia 25, das 6h30 às 13 horas, com a saída prevista para a frente do Edifício Rio Guaporé, onde acontecerá a concentração das equipes – cujas inscrições estão sendo feitas no Cerimonial da Seduc, no 1º Andar, com Karina Siqueira.

O encerramento alusiva as comemorações da Semana do Servidor Público da Seduc acontecerá no dia 29, com a 1ª turma das 8h às 10 horas e a 2ª turma das 10 às 12 horas, tendo como local a Escola do Governo do Estado de Rondônia (Edifício Rio Jamari).

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo