Governo de Rondônia
19/04/2024

INCENTIVO À LEITURA

Seduc promove Dia de Ler no dia 18 no Espaço Cultural

13 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) participa da Mobilização Mundial pela Leitura e que, em Porto Velho, será realizada no próximo dia 18, às 9 horas, no Espaço Central do Complexo Rio Madeira, e que está sendo organizado pelo Núcleo do Livro Didático, Bibliotecas e Salas de Leitura.

A campanha mundial intitulada “Dia de Ler Todo Dia! servirá para que a população possa doar livros, compartilhar histórias e agregar as pessoas em torno da leitura.

A gerente de Controle, Avaliação e Estatística da Seduc, professora Aparecida Meireles, sugere aos professores de Português para que incentivem seus alunos a participar da Mobilização Mundial pela Leitura e que, certamente, vai lotar as dependências do Espaço Cultural do Complexo Rio Madeira.

Gradativamente, os projetos que envolve a leitura de livros vem ganhando espaço junto aos estudantes e a expectativa é de que centenas de jovens possam participar, inclusive convites foram endereçados para que escritores participem do evento.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo