Governo de Rondônia
26/04/2024

FERA 2017

Seduc promove Fera nos dias 22 e 23 de novembro

23 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Educação Física, Desporto e Cultura Escolar (Gefece), anunciou para os dias 22 e 23 de novembro, em Porto Velho, a realização do Festival Estadual Rondoniense de Artes (Fera) e que vai reunir os vencedores das etapas regionais  nas competições de música, dança, pintura em tela, fotografia, cinemas e, pela primeira vez, teatro.

O secretário da Seduc, Waldo Alves, apoia a incentiva as manifestações artísticas e culturais, pois são importantes ferramentas no processo ensino-aprendizagem e que contribui para a melhoria da qualidade da educação nas escolas da rede pública estadual de Rondônia.

O gerente da Gefece/Seduc, professor Ítalo Aguiar, disse que é uma grande responsabilidade promover o maior evento estudantil do gênero em Rondônia e que reúne dezenas de estudantes em uma competição cultural de alto nível. “O sucesso do Fera é creditado ao governador Confúcio Moura e ao secretário Waldo Alves que investem no processo cultural, lazer, entretenimento, esportes e educação direcionado ao estudantes da rede estadual de educação de Rondônia.

O técnico em cultura, Raimundo Melo, tem realizado oficinas para professores em diversas áreas e ampliado a Capacitação para Formação de Professores.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo